Quem ganhou os Young Lions e vai a Cannes representar Portugal

Por a 13 de Maio de 2014

A MOP, representante do Festival Cannes Lions em Portugal, revelou esta terça-feira ao final do dia os vencedores nacionais dos Young Lions e da Roger Hatchuel Academy. Estes jovens criativos vão representar o país na competição internacional integrada no festival de Cannes, que decorre a 15 a 21 de Junho.

Na categoria Filme, os vencedores foram Rui Pedro Antunes, da Ogilvy, e Elisabet Gonsalves, da McCann, com a proposta “Torradeira”. Em Imprensa/Outdoor, a dupla Nuno Gomes e Tiago Pereira, da Ogilvy, venceu com o trabalho O Meio Para Qualquer Destino. Na categoria Cyber, o primeiro lugar foi para Filipe de Carvalho e Inês Lopes da ExecentricGrey com Consigo Sempre que Pensar em Comprar”. Em “Ativação” a vitória coube a João Gomes de Almeida da BAR com “Muda a frequência”.

A vitória em Media coube à dupla Carlos Cunha e Filipe Rodrigues, da MEC, com o trabalho Mallcase. Na categoria Marketing, destacou-se o projecto Marketeer – It’s all about inspiration, de Abdul Karim e Ana Lúcia Correia da EDP. Em Design, a distinção foi para jovens criativos da Brandia Central, Micaela Neto e Patrick Santos, com That’s Portuguese. Em Relações Públicas, destacou-se o trabalho Juntos, o Porto Fica Mais Perto, de Ana Margarida Rosário e Ana Rita Delgado, da Cunha Vaz & Associados. Na categoria Roger Hatchuel Academy, a vertente académica da competição, venceu Sara Pinto da Lisbon Ad School com o trabalho Músicas do Tejo.

 

Deixe aqui o seu comentário