Grandes prémios para SIC e Leo Burnett, Partners agência do ano

Por a 15 de Maio de 2014

Em destaque na Festa da Criatividade, que decorreu esta quarta-feira à noite no Museu da Electricidade (Lisboa), estiveram a SIC e a Leo Burnett, que conseguiram levar os grandes prémios e a MSTF Partners que foi eleita agência criativa do ano.

Assim, na primeira edição dos Prémios M&P Criatividade em Autopromoções, o grande prémio foi entregue à SIC, pela promoção à serie de programas de investigação criminal A Prova. O júri analisou 103 trabalhos, dos quais 77 passaram à shortlist. Encontra aqui o suplemento digital com os vencedores desta competição. A lista completa dos premiados em Criatividade em Autopromoções pode ser consultada aqui.

Já os Prémios M&P Criatividade atribuíram o grande prémio ao projecto LX Type da Leo Burnett, tendo a MSTF Partners ficado com o título de agência do ano. Foram 113 trabalhos que chegaram a shortlist, tendo sido atribuídos 95 prémios (11 ouros, 43 pratas, 39 bronzes, para além do grande prémio e do título de agência do ano). Estavam inscritos 310 trabalhos. A lista de premiados pode ser consultada aqui. Aceda aqui ao suplemento digital com os vencedores desta área.

Deixe aqui o seu comentário