E.Life alarga análise de redes sociais ao YouTube

Por a 3 de Abril de 2014

O serviço Buzzmonitor da E.Life, que avalia a performance das marcas no Facebook e Twitter, vai ser alargado ao YouTube com o novo serviço Buzzmonitor YouTube Analytics. Através deste serviço, a empresa passa a analisar também a actividade dos canais no YouTube e a comparar a interactividade das marcas nesta rede social, com variáveis como o número de subscrições, de visualizações e de vídeos postados. O novo módulo deste software está disponível nos mercados português, brasileiro, mexicano, espanhol e alemão e dispõe de uma versão freemium. “Diariamente, são carregadas, em média, mais de 110 horas de vídeo por minuto no YouTube e esta plataforma já conta com mais de mil milhões de utilizadores activos. As empresas que querem conhecer e entender o seu público precisam de ter o YouTube no seu radar”, afirma Joana Carravilla, country manager da E.Life Portugal.

Desporto e videojogos lideram canais do YouTube

Com cerca de três milhões de subscritores, o ranking dos canais das marcas com mais seguidores na plataforma de vídeo da Google é liderado pela RedBull. Seguem-se a PlayStation e a Rockstar Games, com cerca de dois milhões de subscritores cada.

Deixe aqui o seu comentário