Aliança Vinhos de Portugal aposta em bebida para mulheres

Por a 25 de Julho de 2013

A marca Aliança Vinhos de Portugal acaba de lançar uma bebida dedicada às mulheres, a Paradise Night Out. O produto assume-se com enfoque numa mulher cosmopolita e independente que gosta de se divertir e para comunicar esse posicionamento prepara-se para lançar, no próximo dia 31 de Julho, uma campanha publicitária cuja criatividade esteve a cargo da agência Happenin Creative Solutions. A campanha vai marca presença em imprensa e outdoor, contando ainda com acções de degustação que serão realizadas na rede de lojas Jumbo e Continente a partir do próximo dia 1 de Agosto. “Esta campanha tem como objectivo apresentar uma nova categoria de bebida, especialmente concebida para as mulheres. É um conceito novo para o consumo de vinho, com aroma a melancia e morango e um baixo teor de álcool (7%). Pode por isso, ser consumida como um cocktail. No entanto, não pretendemos que seja uma bebida feminista, deixamos o desafio a todos os homens para que a experimentem também”, sublinha, em nota de imprensa, Sérgio Marques, director de marketing e vendas da Aliança Vinhos de Portugal.

Deixe aqui o seu comentário