Mimosa é a marca que os portugueses compram mais vezes

Por a 2 de Maio de 2013

A Coca-Cola é a marca compradas pelo maior número de consumidores e com maior frequência no mundo. As conclusões são do Ranking Brand Footprint da Kantar Worldpanel, que indica que a marca é escolhida 5,3 mil milhões de vezes ao ano. “O fabricante de bebidas atinge o primeiro lugar, combinando uma elevada penetração de 44%, com a maior frequência de compra (15 vezes por ano, em média), significando por isso que é escolhida num total de 5.3 mil milhões de vezes ao ano”, descreve a consultora.

No entanto, em Portugal, a Mimosa é a marca número um entre as famílias, já que tem uma penetração de 87,5% dos lares. É comprada, em média, 10,7 vezes por ano, por lar. Atinge cerca de 34,3 milhões de ocasiões de compra num ano. Em território nacional a Coca-Cola situa-se na quinta posição. O Ranking Brand Footprint da Kantar Worldpanel abrange 32 países.

Deixe aqui o seu comentário