El Ojo: Dupla da BAR chega a finalista em Novos Talentos

Por a 15 de Novembro de 2012

João Amaral e João Gomes de Almeida (BAR)

João Gomes de Almeida e João Amaral são os únicos criativos portugueses finalistas na competição El Ojo Novos Talentos. A dupla da BAR integra a secção de jovens criativos, disputando o prémio contra 27 duplas de países ibero-americanos. Os vencedores serão conhecidos esta sexta-feira, último dia do festival que está a decorrer em Buenos Aires. A competição Novos Talentos tem o patrocínio da Coca-Cola. Este ano o briefing tinha como título “Vida Activa= Vida Sã= Prevenção”. O Ministério da Saúde da Argentina é o cliente.

João Gomes de Almeida, tem 25 anos e é copy. A BAR é a sua primeira agência de publicidade . É ainda autor de dois livros: o ensaio “Manifesto Contra a Racionalidade” e o livro de contos “Mulheres 2.0” e colaborou no livro “Plano C – O Combate da Cidadania”. João Amaral é director de arte e tem 25 anos. Está há dois anos e meio na BAR, tendo antes trabalhado como ilustrador e designer.

A dupla tinha já ganho uma prata nos Jovens Criativos do festival Clube de Criativos. Além disso, João Gomes de Almeida ganhou um ouro em Relações Públicas e uma prata em Marketing nos Cannes Young Lions Portugal. João Amaral, por sua vez, foi ouro em Activação também nos Young Lions Portugal.

Deixe aqui o seu comentário