Black Milk Media funde-se com Mustard

Por a 1 de Outubro de 2012

Mustard – We cook for brands. É este o nome da nova empresa que resulta da fusão entre a central de produção Mustard e a agência especializada em media alternativa, a Black Milk Media. As duas entidades integravam o Billy The Group. Segundo explicou ao M&P Duarte Sacadura Botte, partner da Mustard, “o Billy The Group continua a ser sócio. A Mustard deixou o Billy em termos de espaço de aceleradora, a Mustard cresceu e tornou-se independente do grupo fisicamente”. A equipa é constituída por sete pessoas e tem gestão independente. A Mustard apresenta-se agora como uma empresa de activação de marcas. “Esta fusão está a ser trabalhada desde o início de 2012 e que o sucesso de várias acções implementadas em parceria de ambas as empresas ao longo do ano, cimentou o projecto”, refere o mesmo responsável. João Rodrigues, também partner, considera que “com esta fusão, temos a capacidade de apresentar propostas de brand activation a 360º, desde a concepção criativa até à sua implementação, sem recorrer à terciarização de serviços.”

Deixe aqui o seu comentário