Minigeração da EDP nas mãos da Hamlet
A oferta de minigeração da EDP, que permite que as empresas produzam e vendam electricidade a partir de energia solar, está a ser comunicada pela Hamlet, agência liderada por Jayme Kopke.
Pedro Durães
YouTube tem novas categorias de anúncios no Shorts
News Now tem luz verde da ERC. Novo canal informativo da Medialivre cria 58 postos de trabalho
Prémios de Marketing M&P’23: ‘É uma menina’ vence Grande Prémio, Dentsu Creative é Agência Criativa do Ano, Mindshare é Agência de Meios do Ano e António Fuzeta da Ponte é Marketeer do Ano
LinkedIn testa feed de vídeos de curta duração (com vídeo)
Ana Calheiros Lobo assume direção de marketing, comércio eletrónico e cliente da MO
DAZN renova com La Liga por mais cinco anos em Portugal e Itália (com vídeo)
Teresa Mota é a nova diretora de informação da Bauer Media
Festival CCP tem 933 campanhas a concurso e menos 9% de inscrições
Nova campanha da Super Bock Sky tem criatividade d’O Escritório
Village Underground celebra 10 anos com nova identidade visual criada pela Poets & Painters
A oferta de minigeração da EDP, que permite que as empresas produzam e vendam electricidade a partir de energia solar, está a ser comunicada pela Hamlet, agência liderada por Jayme Kopke. A campanha desenvolvida pela agência é focada exclusivamente no mercado empresarial, tendo como suporte o direct mail. Entre os clientes da agência especializada em comunicação de marketing business-to-business estão nomes como a ANA Aeroportos de Portugal, a Novabase, a Otlis ou a CA Seguros.