Os jovens portugueses que vão a Cannes

Por a 15 de Maio de 2012

Entre os jovens portugueses que vão a Cannes para a representação local dos Young Lions e da Roger Hatchuel Academy estão representantes das agências Leo Burnett, McCann, Lowe Ativism, JWT, Grand Union, Velvet, Initiative, BAR, By, Blue Line, e do ISCTE-IUL. Os vencedores foram divulgados esta terça-feira, ao fim da tarde, em Lisboa.

Na categoria de Imprensa, os vencedores foram a dupla da Leo Burnett Thiago Cruz e Colmar Fuji com o trabalho Anúncio Sustentável, enquanto em Filme venceu a dupla da McCann Maria Inês Leiria e Sara Soares com o trabalho Escuro. Afonso Ferreira, da Lowe Ativism e Francisca Oliveira da JWT saíram vencedores em Marketing, com o trabalho O meu Continente de Sempre. Já na categoria Internet, João Miguel Gomes, da Gran Union, e Liliana Nunes, da Velvet, venceram com o trabalho Valores Sustentáveis. A dupla da Initiative Joaquim Costa e Ricardo Ferreira venceu com o trabalho Think blue. Win Win na categoria Media, ao passo que Catarina Antunes, da By, e Hugo Silva, da Blue Line, foram os vencedores na categoria Design com o trabalho 2D-2 Dimensões de sabor. Em Activação venceu João Amaral (BAR) com o trabalho Moviliza-te, sendo que João Almeida, também da BAR, ganhou na categoria Relações Públicas com o trabalho Só o Marketing pode inverter a crise. Na vertente académica da competição, a criatividade do trabalho The coolest city, valeu a David Almeida Sobrinho, do ISCTE-IUL, um passe para uma semana na Academia Roger Hatchuell. Veja o vídeo dos vencedores em Filme.

 

 

Deixe aqui o seu comentário