E.Leclerc e talhos juntam-se à guerra dos descontos de 50% na carne
O proprietário do E.Leclerc do Entroncamento decidiu entrar na guerra de preços da carne. O grupo Carnes Meireles, que tem 23 talhos, também anunciou promoções

Meios & Publicidade
Nova agência de comunicação foca-se na gastronomia
Amazon aposta em anúncios adaptados ao programa que está a ser visualizado
Joana Carravilla assume direção do grupo Elife na América Latina
Galp estreia-se no Nos Alive como patrocinadora oficial
QSP SUMMIT 2025 reúne líderes globais para debater os novos motores estratégicos
39% dos diretores de marketing vão reduzir orçamentos das agências em 2025
TikTok, Meta e LinkedIn apresentam novos formatos publicitários no NewFronts 2025
Miguel Baumgartner reforça internacionalização do GCIMedia Group
Google teria de deslocar até dois mil funcionários para cumprir plano de sanções
DJ assina rebranding da Carmo Wood
O proprietário do E.Leclerc do Entroncamento decidiu entrar na guerra de preços da carne, disputada agora por três cadeias de supermercados. Depois do Pingo Doce e do Minipreço terem anunciado reduções de preço de 50% na compra de carne, é agora a vez do E.Leclerc Entroncamento iniciar um desconto directo. “A promoção de 50% de desconto directo nas carnes vai ter a duração de quatro dias, com início hoje e termo a 20 de Maio, mediante a apresentação do cartão de cliente E.Leclerc e mediante a compra mínima de outros produtos, além da carne, no valor de 25 euros”, explica um comunicado do grupo.
Como cada loja do grupo E.Leclerc conta com gestão independente, esta iniciativa foi definida pelo administrador da unidade do Entroncamento e está disponível apenas nesta loja.
Também um grupo de talhos, com sede em Barcelos, decidiu “responder à letra” aos supermercados e lançou uma promoção de 50% nas carnes de novilho e vitela que começa amanhã e termina no Sábado, disse o gerente à Lusa. Abílio Silva assegura que foi a forma que encontrou para evitar que os clientes “fujam de uma vez por todas para as grandes superfícies”. “É a lei da sobrevivência. Vou ter prejuízo, mas, pelo menos, seguro alguma clientela”. O cliente vai recebe um vale de desconto no valor de 50% do que gastar na compra de carne que depois pode utilizar em qualquer talho da rede Meireles. O grupo Carnes Meireles tem 23 talhos espalhados pelos distritos de Braga e Porto e prepara-se para abrir mais dois, em Penafiel e S. Mamede de Infesta.