Saltar o menu e ir para os conteúdos
Media, Media :: Noticias

AXN com três canais em Portugal

11 de Abril de 2012 às 21:18:14, por Elsa Pereira

O AXN White faz a sua estreia mundial por terras lusas no próximo sábado, dia 14 de Abril, fazendo de Portugal o primeiro país a acolher o triângulo que completa a marca AXN: AXN, AXN Black e AXN White. Tratam-se de “três canais de televisão com personalidades diferenciadas, que se complementam”, diz a Sony Pictures Television que apresentou esta quarta-feira a sua nova oferta, em Lisboa. Adicionalmente, “como marcas na vanguarda dos últimos avanços tecnológicos”, enfatiza, “tudo é oferecido com a maior qualidade de som e imagem que permite a alta definição.

A Sony descreve o AXN White como “um canal aberto a todos, fresco, que oferece diversão e entretenimento, um espaço onde se podem encontrar caras conhecidas, concebido para desfrutar ao máximo da televisão em todos os géneros que esta pode oferecer, do drama à comédia mais disparatada”.

Smash, produzida por Steven Spielberg, GCB, dos mesmos produtores de O Sexo e a Cidade, Dois Homens e Meio ou a Teoria do Big Bang integram o leque de séries que poderão ser vistas no AXN White. Quanto ao universo da sétima arte, o White promete uma carteira de mais de 100 títulos por ano.