Companhia das Sandes dá cachorros no Facebook
Na sequência do lançamento dos novos Hot Dogs, a Companhia das Sandes está hoje a arrancar com uma acção promocional em que oferecerá 10 mil cachorros aos seus fãs no Facebook.
Pedro Durães
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
Antena 3 aproveita 30º aniversário para renovar grelha e anunciar novos animadores
Intermarché patrocina festival de música Beach Party by Nova Era
Audiências: TVI continua a liderar quota de audiência semanal
Comunicar-se adere ao código de autorregulação do lobbying
Na sequência do lançamento dos novos Hot Dogs, a Companhia das Sandes está hoje a arrancar com uma acção promocional em que oferecerá 10 mil cachorros aos seus fãs no Facebook. A campanha, que decorre até ao próximo dia 29 de Abril, oferece Hot Dogs a todos os fãs actuais e novos da marca através do envio de cupões electrónicos com QR-Code. Este deverá ser impresso e entregue nas lojas aderentes para validar a oferta ou, caso tenha um smartphone, o QR-Code será enviado directamente para o mesmo. “Pretendemos com mais esta campanha agradecer e premiar o apoio dos nossos fãs, bem como apresentar-lhes os nossos novos Hot Dogs, o Sam, o Bob e o Max, fazendo assim a ponte entre as nossas lojas e o mundo digital das redes sociais”, justifica, em nota de imprensa, Vasco Oliveira, CEO da Starfoods, que detém a marca Companhia das Sandes.