Cristiano Ronaldo em campanha ibérica do BES (com vídeo)
Estreou hoje em Espanha e Portugal a campanha Investe em Ti do BES protagonizada por Cristiano Ronaldo.
Meios & Publicidade
Gliff conquista estratégia de performance digital da Simplefy
HBO Max muda para Max a 21 de maio e passa a transmitir desporto em direto
Pantene não renova contrato com Chiara Ferragni após caso ‘pandoro-gate’
Ana Rita Gomes assume direção de marketing da PHC Software
Wes Anderson realiza filme dos 100 anos da Meisterstück da Montblanc (com vídeo)
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
Estreou hoje em Espanha e Portugal a campanha Investe em Ti do BES protagonizada por Cristiano Ronaldo. “Esta campanha posiciona a poupança como sinónimo de investimento pessoal e de construção do futuro, pois poupar é o primeiro passo para mudar para melhor”, sublinha o banco. Esta é a sexta campanha ibérica do BES e estará presente em TV, rádio, balcões, internet e redes sociais.
A campanha foi antecedida por uma fase de teaser que durou uma semana em que Ronaldo antecipava que ia revelar uma mudança. Agora, na fase seguinte da comunicação, o jogador apresenta o seu percurso de vida, desde a infância na Madeira, passando por Lisboa, Manchester e a mudança para Madrid. A criatividade é da BBDO.