Label ganha Porto Editora
A agência de publicidade Label ganhou a comunicação da Porto Editora para 2012.
Rui Oliveira Marques
Festival CCP tem 933 campanhas a concurso e menos 9% de inscrições
Nova campanha da Super Bock Sky tem criatividade d’O Escritório
Village Underground celebra 10 anos com nova identidade visual criada pela Poets & Painters
TTouch elabora estratégias de impacto social da EDP e da Meo (com vídeo)
Sport Zone entrega comunicação à DLaundry
Audiências: Consumo diário de televisão atinge valor mais baixo do ano
Ikea celebra duas décadas em Portugal com campanha da Uzina (com vídeos)
Carlos Verduras nomeado novo diretor de marketing da Michelin Portugal e Espanha
Acne assina campanha da CIN que promove as duas áreas responsáveis por 40% da faturação global da empresa (com vídeos)
Renascença antecipa Rock in Rio Lisboa com lançamento de rádio temática
A agência de publicidade Label ganhou a comunicação da Porto Editora para 2012. Segundo informa a agência, em causa estão as campanhas publicitárias institucionais e de produto da editora ao longo deste ano. “A estas junta-se ainda a comunicação da participação do Grupo Porto Editora nas Feiras do Livro de Lisboa e do Porto, que prevê a criação de uma campanha publicitária, a decoração do espaço e o desenvolvimento de um conjunto de outros materiais de comunicação e de apoio ao evento.” Já em 2011 a Label tinha assegurado a campanha Regresso às Aulas da Porto Editora. A primeira campanha da nova etapa de comunicação será divulgada em Abril e irá estar associada à época de exames.