Super Bock investe 10 milhões em nova identidade
A Super Bock, marca de cerveja detida pela Unicer, acaba de apresentar ao mercado a sua nova identidade, que se traduz num investimento na ordem dos 10 milhões de euros.
Pedro Durães
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A Super Bock, marca de cerveja detida pela Unicer, acaba de apresentar ao mercado a sua nova identidade, que se traduz num investimento na ordem dos 10 milhões de euros. Segundo informa a marca, a nova imagem, que começa já a ser visível nos canais de distribuição, “marcará ainda presença nos principais territórios de comunicação – Música, Futebol e Verão – e na própria comunicação e iniciativas de activação” da marca. A par desta nova imagem, é lançada também uma nova campanha de publicidade onde se comunica a nova assinatura “A Vida é Super”. Com esta campanha, explica-se em nota de imprensa, a marca “a aposta em associar e projectar o crescimento exponencial do ‘Bom.Óptimo.Super’ à marca de forma transversal aos vários territórios de comunicação, a todos os pontos de contacto com o consumidor e nas actividades da Super Bock, on e offline”. A nova identidade e a campanha são o primeiro projecto da nova agência da marca, a Euro RSCG.