Canal para cães lançado nos EUA
Dog TV, como se intitula, destina-se aos animais de estimação que ficam em casa enquanto os donos estão a trabalhar.
Elsa Pereira
Prémios de Marketing M&P’23: ‘É uma menina’ vence Grande Prémio, Dentsu Creative é Agência Criativa do Ano, Mindshare é Agência de Meios do Ano e António Fuzeta da Ponte é Marketeer do Ano
LinkedIn testa feed de vídeos de curta duração (com vídeo)
Ana Calheiros Lobo assume direção de marketing, comércio eletrónico e cliente da MO
DAZN renova com La Liga por mais cinco anos em Portugal e Itália (com vídeo)
Teresa Mota é a nova diretora de informação da Bauer Media
Festival CCP tem 933 campanhas a concurso e menos 9% de inscrições
Nova campanha da Super Bock Sky tem criatividade d’O Escritório
Village Underground celebra 10 anos com nova identidade visual criada pela Poets & Painters
TTouch elabora estratégias de impacto social da EDP e da Meo (com vídeo)
Sport Zone entrega comunicação à DLaundry
Foi lançado nos Estados Unidos um canal televisivo para um target bastante peculiar: cães. Dog TV, como se intitula, destina-se aos animais de estimação que ficam em casa enquanto os donos estão a trabalhar. Para já a estação é gratuita, porém prevê-se que venha a estar sujeita a um custo de 4,99 dólares mensais.
“Achamos que ajudará a combater a ansiedade dos animais que assim ficarão mais relaxados e entretidos”, disse, em declarações à agência Reuters, Lisa Wilhoit McCormick, co-proprietária da Fido & Co., clube canino que é a sede oficial da Dog TV. “É bastante distinto de um canal para seres humanos, as cores são diferentes e os vídeos são gravados de acordo com um ponto de vista canino”, observou ainda a responsável.
O canal que nasceu na cidade de São Diego é distribuído localmente pela Cox Communications e pela Time Warner Cable e foi desenvolvido por uma equipa israelita.