Virgo desafia consumidores a criar rótulo
A nova marca de vinho produzida pela Herdade da Torre de Frade, cujo rótulo pode ser personalizado, acaba de pôr em curso um passatempo em que desafia os consumidores a criar um rótulo para o vinho Virgo.
Pedro Durães
News Now tem luz verde da ERC. Novo canal informativo da Medialivre cria 58 postos de trabalho
Prémios de Marketing M&P’23: ‘É uma menina’ vence Grande Prémio, Dentsu Creative é Agência Criativa do Ano, Mindshare é Agência de Meios do Ano e António Fuzeta da Ponte é Marketeer do Ano
LinkedIn testa feed de vídeos de curta duração (com vídeo)
Ana Calheiros Lobo assume direção de marketing, comércio eletrónico e cliente da MO
DAZN renova com La Liga por mais cinco anos em Portugal e Itália (com vídeo)
Teresa Mota é a nova diretora de informação da Bauer Media
Festival CCP tem 933 campanhas a concurso e menos 9% de inscrições
Nova campanha da Super Bock Sky tem criatividade d’O Escritório
Village Underground celebra 10 anos com nova identidade visual criada pela Poets & Painters
TTouch elabora estratégias de impacto social da EDP e da Meo (com vídeo)
A nova marca de vinho produzida pela Herdade da Torre de Frade, cujo rótulo pode ser personalizado, acaba de pôr em curso um passatempo em que desafia os consumidores a criar um rótulo para o vinho Virgo. As propostas podem ser enviadas através do site da marca, sendo que os vencedores receberão prémios como vinhos Torre do Frade, visitas guiadas à Herdade ou vouchers para fins de semana a dois em turismo rural. Além destes prémios, os participantes habilitam-se a ver a sua criatividade reproduzida nos próximos rótulos deste vinho. Os passatempos terão lugar a cada dois meses, ao longo de todo o ano.