Desafio Global eleita melhor agência europeia de eventos (com vídeo)
O concerto da EDP Douro, criado pela Desafio Global Ativism, foi triplamente galardoado
Rui Oliveira Marques
Audiências: Consumo diário de televisão atinge valor mais baixo do ano
Ikea celebra duas décadas em Portugal com campanha da Uzina (com vídeos)
Carlos Verduras nomeado novo diretor de marketing da Michelin Portugal e Espanha
Acne assina campanha da CIN que promove as duas áreas responsáveis por 40% da faturação global da empresa (com vídeos)
Renascença antecipa Rock in Rio Lisboa com lançamento de rádio temática
GCIMedia Group adere à APECOM
FCB Lisboa é a única portuguesa no top 25 das melhores agências em causas sociais
TV: Os programas que dominam as audiências, gravações e redes sociais em março
Impresa reforça oferta digital da SIC e da Opto com dois novos canais
O Escritório põe Anselmo Ralph a oferecer bilhetes para o Rock in Rio com a Galp (com vídeos)
A Desafio Global Ativism foi eleita Melhor Agência Europeia de Eventos, durante o European Best Event Awards, que decorreu esta tarde em Milão e que distinguiu ainda alguns dos principais eventos que decorreram este ano em Portugal.
O concerto da EDP Douro, criado pela Desafio Global Ativism, foi triplamente galardoado, ao ser eleito Melhor Celebração/Festival, Melhor Evento Musical e Melhor Evento Integrado da Europa. Com este desempenho, a agência dirigida por Pedro Rodrigues foi considerada a melhor organizadora de eventos da Europa, enquanto a EDP foi eleita Melhor Empresa para Eventos. O Concerto EDP Douro, feito a partir de um palco flutuante no rio Douro, foi transmitido em directo na SIC. A marca apresentou a nova identidade corporativa, coincidindo com o 35º aniversário.
Os prémios para as agências portuguesas não ficam por aqui. O Mega Picnic Continente, que desta vez decorreu na Avenida da Liberdade em Lisboa, ganhou o prémio de Melhor Evento Público. Este projecto de incentivo à produção nacional, por onde passou meio milhão de pessoas, foi organizado pela Realizar, agência que ganhou também o prémio de Melhor Evento Cultural, com Festival dos Oceanos.
O evento Red Batalha de Execução, da UpPartner, foi considerado Melhor Incentivo/Team Building. A agência desenvolveu esta acção para a Refrige/Coca-Cola. Também a TMN conseguiu um segundo lugar com Festival SWTMN, na competição Melhor Retorno/Notoriedade. O festival da Música no Coração traduziu-se, segundo a marca, num retorno de 3,6 milhões de euros para a TMN, representando um aumento de 112 por cento face a 2010. Na edição deste ano o evento teve uma média diária de 45 mil pessoas.