Saltar o menu e ir para os conteúdos
Media, Media :: Noticias

Nada de Especial e Costeleta de Adão arrancam no Q

10 de Outubro de 2011 às 00:28:00, por Elsa Pereira

Se Inferno inaugura esta segunda-feira uma mão cheia de estreias na antena do canal Q , que vão decorrer ao longo do mês de Outubro. Na quarta-feira, pelas 22h30 horas, é a vez de Nada de Especial. um programa de comédia que versa a actualidade e cuja apresentação está a cargo de Salvador Martinha.

Por outro lado, no dia imediatamente a seguir, às 23 horas, arranca a sitcom que retrata a vida de Nuno Markl como locutor de uma rádio local: Rádio Calipso.

Já no dia 18, às 22h55 horas estreia no canal com a chancela das Produções Fictícias o formato intitulado Costeleta de Adão. Ana Markl conduzirá este talk show semanal de 30 minutos “que subverte os estereótipos habituais da televisão dirigida ao público feminino”, informa o Q. “As temáticas abordadas ao longo de várias rubricas são semelhantes mas sob uma perspectiva diferente. É uma caricatura do feminismo”.

Por fim, no dia 24, Rui Unas volta “à caça todas as semanas, em busca dos melhores espécimes da comédia nacional”. Caça ao Cómico irá para o ar às segundas-feiras, pelas 22h30 horas.