M Public Relations e Corpcom juntam operações (act.)

Por a 6 de Outubro de 2011

Miguel Moreira Rato e José Franco

Miguel Moreira Rato e José Franco estão a trabalhar no processo de fusão da M Public Relations e da Corpcom. “Há cerca de um ano e meio que falávamos bastante sobre o mercado e que partilhávamos informação. Chegámos à conclusão que juntas temos mais para crescer e conseguimos aproveitar melhor as oportunidades do mercado”, explica ao M&P José Franco.

O facto de “encararem como uma oportunidade a possibilidade de se poderem juntar”, de partilharem “de forma muito concreta e convergente a mesma visão” e de terem “clientes e áreas de actuação complementares” justificam, de acordo com Miguel Moreira Rato, esta opção.

Apesar de por enquanto manterem marcas autónomas, as duas consultoras já partilham as mesmas instalações e vão começar a apresentar-se em conjunto aos concursos. O processo de fusão, que será materializado através da troca de participações, decorrerá em 2012, altura em que adoptarão uma nova designação.

Juntas as duas consultoras têm uma equipa de 20 pessoas, 15 da M e as restantes da Corpcom, cerca de 30 clientes avençados e ultrapassam “a barreira psicológica de um milhão de euros de facturação”.

 

Deixe aqui o seu comentário