O Optimus Clix lançou um serviço que permite o aluguer e visualização de filmes no computador, o qual baptizou de Videoclube online. “Acessível a todos os entusiastas de cinema, independentemente de serem ou não clientes Optimus Clix, o Videoclube Online é um serviço verdadeiramente universal com uma oferta superior a 300 filmes, num catálogo actual e diversificado, com destaque para os títulos da Sony e da Disney”, destaca a operadora.
A ferramenta está então acessível a todos os utilizadores de internet, bastando ir até ao endereço web videoclube.optimus.pt através de um computador ou de outros dispositivos com ligação à Internet e browser que suporte Flash versão 10.2 ou superior”, esclarece a Optimus, acrescentando que o pagamento é feito através da factura mensal, para os clientes Optimus Clix, ou através do Multibanco ou Paypal, para os restantes utilizadores. O aluguer de filmes varia entre 0,50 euros e 5,99 euros.
Piratas das Caraíbas – Por Estranhas Marés; Engana-me que eu gosto; Winnie the Pooh e Green Hornet são algumas das películas disponíveis.