Saltar o menu e ir para os conteúdos
Media, Media :: Noticias

Nostalgia já se pode ouvir

22 de Setembro de 2011 às 19:07:48, por Elsa Pereira

A rádio Nostalgia, antiga rádio Europa Lisboa adquirida por Luís Montez, já está no ar nas frequências 90.4 e 91.0 em Lisboa e Porto, respectivamente. “Grandes canções, temas intemporais que marcam a música de ontem e influenciam a de hoje”, pode ler-se em comunicado, “darão corpo à rádio que agora renasce”. A música, sobretudo clássicos das décadas de 60, 70 e 80, constitui o ponto fundamental da estação que conta com as colaborações de José Nuno Martins, João David Nunes, Luís Ferreira de Almeida, Nuno Infante do Carmo, Paulo Jorge entre outros.

A Informação não ficou de fora, sendo apresentada por Jorge Moreira e Lara Marques Pereira. A actualidade económica com a rubrica Caras & Coroas também terá o seu espaço bem como uma agenda cultural, ou a informação de trânsito.

A nova Rádio Nostalgia dirige-se a um target focado nos 35-45 anos, classes A e B da Grande Lisboa e Grande Porto. Para Christophe Montague, CEO do grupo NRJ International, detentor da licença Nostalgia para todo o mundom “começar a Rádio Nostalgia, que é uma das rádios líderes em vários países, é a promessa de existir uma estação apenas com a melhor música dos anos 60 aos 80”, cita a nota de imprensa. O líder internacional do grupo afirma ainda estar bastante orgulhoso e entusiasmado “com esta parceria com um dos mais promissores grupos de media em Portugal.”