Millennium e Mourinho dizem que há orgulho em ser português
Mostre o seu orgulho em ser português é o claim da nova campanha de publicidade do Millennium BCP, que volta a contar com José Mourinho como protagonista.
Pedro Durães
Gliff conquista estratégia de performance digital da Simplefy
HBO Max muda para Max a 21 de maio e passa a transmitir desporto em direto
Pantene não renova contrato com Chiara Ferragni após caso ‘pandoro-gate’
Ana Rita Gomes assume direção de marketing da PHC Software
Wes Anderson realiza filme dos 100 anos da Meisterstück da Montblanc (com vídeo)
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
Mostre o seu orgulho em ser português é o claim da nova campanha de publicidade do Millennium BCP, que volta a contar com José Mourinho como protagonista. A campanha, com criatividade assinada pela Bassat Ogilvy Barcelona e produção a cargo da Krypton, tem como ponto de partida as “fitas do orgulho”, com cinco versões, e que o banco convida agora todos os portugueses a usarem e exibirem o seu orgulho em ser português. Presente em televisão, rádio, imprensa, cinema, outdoor, internet e sucursais do banco, a campanha estreia hoje no intervalo publicitário do jogo entre Porto e Benfica.