Prémios Marketing M&P 2015

Snoppy Parade junta apoio de marcas

Por a 18 de Julho de 2011

Barbot, Cimpor, Rádio Comercial, Sapo Kids, Urbanos e Câmara Municipal de Lisboa são as marcas a apoiar a Snoopy Parade. A iniciativa, da Copyright Promotions e da Peanuts Worldwide, arrancou este fim-de-semana e vai invadir a Avenida Duque D’Ávila, em Lisboa, até ao próximo dia 15 de Agosto. A Urbanos assegurou a logística, a entrega e recolha de estátuas, a sua armazenagem e a disponibilização de local onde os artistas pudessem trabalhar, enquanto as tintas foram disponibilizadas pela Barbot e as bases de cimento onde assentam as estátuas foram cedidas pela Cimpor. Como media partners estão a Rádio Comercial e o portal Sapo Kids, que desenvolveu o site oficial da acção. Coube à Câmara Municipal de Lisboa dar o apoio institucional necessário.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *