The Printed Blog Portugal nas bancas a partir de 2 de Agosto
Revista “tem como princípio retratar, o mais fielmente possível, o mundo da blogosfera portuguesa, publicando conteúdos exclusivos, escritos por bloguers”, informa a editora Jacaré na Lua.
Elsa Pereira
Audiências: Consumo diário de televisão atinge valor mais baixo do ano
Ikea celebra duas décadas em Portugal com campanha da Uzina (com vídeos)
Carlos Verduras nomeado novo diretor de marketing da Michelin Portugal e Espanha
Acne assina campanha da CIN que promove as duas áreas responsáveis por 40% da faturação global da empresa (com vídeos)
Renascença antecipa Rock in Rio Lisboa com lançamento de rádio temática
GCIMedia Group adere à APECOM
FCB Lisboa é a única portuguesa no top 25 das melhores agências em causas sociais
TV: Os programas que dominam as audiências, gravações e redes sociais em março
Impresa reforça oferta digital da SIC e da Opto com dois novos canais
O Escritório põe Anselmo Ralph a oferecer bilhetes para o Rock in Rio com a Galp (com vídeos)
Chega ao mercado luso no próxima terça-feira, dia 2 de Agosto, uma nova publicação. Trata-se da versão portuguesa da revista The Printed Blog, a qual versará, em exclusivo, o universo da blogosfera. Entra-a-Gosto será tema inaugural de capa do título, cujo licenciamento – uma vez que a sua origem é americana – foi trazido para o país pelas mãos da publisher Jacaré na Lua, da responsabilidade de Luís Gomes, e o qual poderá ser adquirido nas bancas pelo preço de 1,95 euros.
The Printed Blog “tem como princípio retratar, o mais fielmente possível, o mundo da blogosfera portuguesa, publicando conteúdos exclusivos, escritos por bloguers”, informa a editora. Com uma periodicidade mensal – à excepção do primeiro número sairá sempre na última sexta-feira de cada mês – e uma tiragem de 10 mil exemplares, estará a cargo de Joana Azevedo, a qual tem feito carreira na rádio, dirigir a publicação que irá reunir tanto novos talentos da escrita e da fotografia, como “outros nomes com mais experiência editorial”.
Marta Lança será a coordenadora editorial, Ana Santiago a editora, e caberá a Mafalda Samwell Diniz a direcção de arte. Saliente-se que conceituados profissionais da praça participaram no erigir deste projecto em geral, e no seu primeiro número em particular.
São disso exemplo Nuno Artur Silva, das Produções Fictícias, que colaborou no conceito geral da revista, Edson Athayde, Patrícia Reis, José Vegar, Sónia Morais Santos, Ana Mesquita, Irene Pimentel, Rita Barata Silvério, ou Manuel Falcão, entre outros bloggers que irão estar presentes na primeira edição. “Esta edição terá ainda a participação de um bloguer da Vanity Fair e outro do New York Times”, faz saber a Jacaré na Lua.