Criativo vende ideias por um euro

Por a 14 de Junho de 2011

Diogo Reffóios Cunha, criativo da área de redes sociais que trabalhou alguns projectos como freelancer com a BAR, acaba de lançar o projecto Ideias por 1Euro. Trata-se de uma página no Facebook onde o profissional, que participou em trabalhos para marcas como a Nike, Coca-Cola ou VitaminWater, se dispõe a trabalhar briefings pelo valor de um euro. “No projecto Ideias por 1Euro estou a pedir às pessoas que inscrevam os seus briefings via Facebook para que mais tarde seleccione o problema de comunicação que melhor consiga solucionar com uma ideia criativa”, explica Diogo Reffóios Cunha ao M&P. Para submeter os briefings basta realizar uma transferência de um euro. Sobre os objectivos do projecto, o criativo refere que passam por “conseguir seduzir as grandes agências em Portugal para que me contratem como criativo de redes sociais”. “Neste momento estou a trabalhar como freelancer de redes sociais mas a vontade de trabalhar marcas fortes está no meu DNA”, assegura.

Deixe aqui o seu comentário