Correio da Manhã cria O Meu CM
O Correio da Manhã está a dar a oportunidade dos leitores definirem a suas próprias homepages. Os utilizadores do site do diário da Cofina, explica ao M&P Leonardo Ralha, editor online, têm ao seu dispor quatro opções que lhe permitem definir aceder à informação da forma que melhor entendem.
Ana Marcela
Concurso da Santa Casa segue incólume às polémicas
Estúdio JBD ganha design e criatividade da Unibanco
TikTok processa EUA para bloquear nova lei que pode proibir plataforma no país
Gemma Gutiérrez é a nova diretora-geral de soluções de marketing da LLYC Europa
Amazon Prime Video tem novos formatos publicitários
Gliff conquista estratégia de performance digital da Simplefy
HBO Max muda para Max a 21 de maio e passa a transmitir desporto em direto
Pantene não renova contrato com Chiara Ferragni após caso ‘pandoro-gate’
Ana Rita Gomes assume direção de marketing da PHC Software
Wes Anderson realiza filme dos 100 anos da Meisterstück da Montblanc (com vídeo)
O Correio da Manhã está a dar a oportunidade dos leitores definirem a suas próprias homepages. Os utilizadores do site do diário da Cofina, explica ao M&P Leonardo Ralha, editor online, têm ao seu dispor quatro opções que lhe permitem definir aceder à informação da forma que melhor entendem. Além da homepage habitual, que resulta da selecção feita pela equipa redactorial do jornal, os leitores têm uma opção cronológica (que segue o processo de apresentação “da corrente de informação do Facebook”, exemplifica, dado que a informação mais recente surge em primeiro lugar), manhã e regional. Neste último caso, a opção cumpre um duplo objectivo, já que estando dividida por distritos, permite não só aos leitores aceder de forma mais rápida ao noticiário sobre a sua região, como servir de “apelo” e de “incentivo” às delegações regionais do matutino para seguirem mais de perto “o que se passa no país”.