Criativo vende ideias por um euro
Diogo Reffóios Cunha, criativo da área de redes sociais que trabalhou alguns projectos como freelancer com a BAR, acaba de lançar o projecto Ideias por 1Euro.
Pedro Durães
Festival CCP tem 933 campanhas a concurso e menos 9% de inscrições
Nova campanha da Super Bock Sky tem criatividade d’O Escritório
Village Underground celebra 10 anos com nova identidade visual criada pela Poets & Painters
TTouch elabora estratégias de impacto social da EDP e da Meo (com vídeo)
Sport Zone entrega comunicação à DLaundry
Audiências: Consumo diário de televisão atinge valor mais baixo do ano
Ikea celebra duas décadas em Portugal com campanha da Uzina (com vídeos)
Carlos Verduras nomeado novo diretor de marketing da Michelin Portugal e Espanha
Acne assina campanha da CIN que promove as duas áreas responsáveis por 40% da faturação global da empresa (com vídeos)
Renascença antecipa Rock in Rio Lisboa com lançamento de rádio temática
Diogo Reffóios Cunha, criativo da área de redes sociais que trabalhou alguns projectos como freelancer com a BAR, acaba de lançar o projecto Ideias por 1Euro. Trata-se de uma página no Facebook onde o profissional, que participou em trabalhos para marcas como a Nike, Coca-Cola ou VitaminWater, se dispõe a trabalhar briefings pelo valor de um euro. “No projecto Ideias por 1Euro estou a pedir às pessoas que inscrevam os seus briefings via Facebook para que mais tarde seleccione o problema de comunicação que melhor consiga solucionar com uma ideia criativa”, explica Diogo Reffóios Cunha ao M&P. Para submeter os briefings basta realizar uma transferência de um euro. Sobre os objectivos do projecto, o criativo refere que passam por “conseguir seduzir as grandes agências em Portugal para que me contratem como criativo de redes sociais”. “Neste momento estou a trabalhar como freelancer de redes sociais mas a vontade de trabalhar marcas fortes está no meu DNA”, assegura.