Super Bock regressa às origens com nova cerveja
Num regresso às origens, a marca de cervejas da Unicer acaba de lançar no mercado a nova Super Bock Classic, uma cerveja focada no segmento de consumidores frequentes da Super Bock Original. Apesar de manter o logótipo e formato de garrafa da marca Super Bock, a Classic surge com uma identidade própria.
No sentido de comunicar este novo produto, a Unicer avança esta sexta-feira com uma campanha de comunicação, com o claim O que é bom é para sempre. Com criatividade da Strat, a campanha marcará presença em televisão (RTP, SIC, TVI, AXN, RTP M, RTP N, SIC N e TVI 24), imprensa e publicidade exterior (mupis e grandes formatos). O spot televisivo de 45 segundos contou com produção da Ministério dos Filmes, enquanto a sonorização esteve a cargo da Ameba e a pós-produção foi da responsabilidade da Íngreme. Ao nível online, acaba de ser lançado um microsite da Super Bock Classic, alojado em www.superbock.pt, com toda a informação relativa à nova cerveja e à campanha de publicidade.