“A prática do marketing do dia-a-dia em Portugal não é muito evoluída”
A frase é de João Pinto e Castro, em entrevista a publicar na edição de amanhã do M&P, a propósito do seu novo livro Marketing Ombro a Ombro.
Rui Oliveira Marques
Gliff conquista estratégia de performance digital da Simplefy
HBO Max muda para Max a 21 de maio e passa a transmitir desporto em direto
Pantene não renova contrato com Chiara Ferragni após caso ‘pandoro-gate’
Ana Rita Gomes assume direção de marketing da PHC Software
Wes Anderson realiza filme dos 100 anos da Meisterstück da Montblanc (com vídeo)
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
A frase é de João Pinto e Castro, em entrevista a publicar na edição de amanhã do M&P, a propósito do seu novo livro Marketing Ombro a Ombro. O professor universitário e responsável pela consultora Ology analisa as razões que devem levar os marketeers a ter em conta os princípios do marketing ombro-a-ombro e assegura que esta “é uma boa altura para fazer experiências e para aprender com os erros”. Na mesma entrevista João Pinto e Castro também lamenta o estado do marketing nacional: “Vê-se relativamente pouco trabalho ambiciosos de construção de marcas.”
O livro, editado pela Texto Editores, será apresentado amanhã às 18h30 na Livraria Barata, em Lisboa, por Pedro Dionísio (ISCTE) e Carlos Liz (IPSOS-APEME).