Guess What faz Like na saúde
Like – Communication Like no Other é a nova marca da consultora Guess What PR para a área de digital healthcare.
Pedro Durães
Fundação Galp apresenta campanha com documentário sobre o bairro de Alcântara (com vídeo)
57,3% dos ouvintes escutam rádio em tempo real através dos sites e das apps das estações
Legendary volta a criar campanha para a Solverde.pt (com vídeo)
Pinko troca Irina Shayk e Georgia May Jagger por Mariacarla Boscono
Airchat é a nova rede social com publicações por voz
Há quatro empresas nacionais premiadas no Eventex Awards 2024
Perfect Storm recorre a imagens geradas por computador para campanha da Betclic de apoio ao Sporting (com vídeo)
Marcas de retalho são as mais relevantes para todas as gerações, da Silenciosa à Z
Concurso da Santa Casa segue incólume às polémicas
Estúdio JBD ganha design e criatividade da Unibanco
Like – Communication Like no Other é a nova marca da consultora Guess What PR para a área de digital healthcare. A nova marca é focada exclusivamente na comunicação digital para o sector da saúde, contando com serviços de monitorização de social media, criação de programas para comunidades de e-patients, digital disease awareness campaigns, medical podcasts, public digital affairs e iPad & Smarthpones marketing apps. Segundo informa a consultora em nota enviada às redacções, esta nova unidade representa um investimento inicial a rondar os 30 mil euros.