Guimarães 2012: Da LPM para a Central de Informação
A Fundação Cidade de Guimarães anunciou a contratação da Central de Informação para assegurar a comunicação da Capital Europeia da Cultura. Em Agosto do último ano, a LPM tinha sido escolhida, em concurso, para trabalhar a comunicação do evento.
Pedro Durães
Legendary volta a criar campanha para a Solverde.pt (com vídeo)
Pinko troca Irina Shayk e Georgia May Jagger por Mariacarla Boscono
Airchat é a nova rede social com publicações por voz
Há quatro empresas nacionais premiadas no Eventex Awards 2024
Perfect Storm recorre a imagens geradas por computador para campanha da Betclic de apoio ao Sporting (com vídeo)
Marcas de retalho são as mais relevantes para todas as gerações, da Silenciosa à Z
Concurso da Santa Casa segue incólume às polémicas
Estúdio JBD ganha design e criatividade da Unibanco
TikTok processa EUA para bloquear nova lei que pode proibir plataforma no país
Gemma Gutiérrez é a nova diretora-geral de soluções de marketing da LLYC Europa
A Fundação Cidade de Guimarães anunciou a contratação da Central de Informação para assegurar a comunicação da Capital Europeia da Cultura. Em Agosto do último ano, a LPM tinha sido escolhida, em concurso, para trabalhar a comunicação do evento. Em nota enviada às redacções lê-se que “a Fundação Cidade de Guimarães seleccionou a Central de Informação para lhe prestar apoio à comunicação mediática da Capital Europeia da Cultura”, tendo o M&P confirmado que a Central de Informação “trabalhará individualmente” a comunicação de Guimarães 2012. A LPM deixa assim de estar associada à comunicação do evento para o qual havia alocado uma equipa com gestão assegurada por João Paulo Velez, director-geral de clientes da consultora. “Concluída a operação de lançamento da marca Guimarães 2012, impõe-se agora criar uma vertente de comunicação de proximidade, que confira uma especial atenção ao projecto artístico e cultural da Capital da Cultura”, justifica, em nota de imprensa, a Fundação Cidade de Guimarães. Questionada sobre o motivo que levou à mudança de agência, a entidade não fez qualquer comentário.