Mudanças na área comercial do Sol
A administração do Sol passou a assegurar a direcção comercial do semanário. A decisão, explicou ao M&P Filipe Eusébio, decorreu da recente saída de Maria José Amiche da direcção comercial do título

Ana Marcela
BBDO conquista Grande Prémio e Agência Criativa do Ano nos Prémios Marketing M&P’24
Receitas da Havas crescem 4% para €676 milhões
Haier associa-se à Briskman e ao Millennium Estoril Open
Omnicom aumenta faturação em 1,8% mas vê lucro cair 9,7%
Publicis Groupe aumenta faturação em 9,4% para €3,53 mil milhões
Google remove 5,1 mil milhões de anúncios em 2024
Marcas revelam estratégias para lidar com tarifas de Trump
QSP SUMMIT 2025 arranca com cerimónia exclusiva no Palácio da Bolsa
Estão abertas as candidaturas ao ADCE Agency Exchange 2025
Há duas campanhas portuguesas no ACT Good Report 2025
A administração do Sol passou a assegurar a direcção comercial do semanário. A decisão, explicou ao M&P Filipe Eusébio, decorreu da recente saída de Maria José Amiche da direcção comercial do título, tendo o administrador com o pelouro da área comercial chamado a si a direcção deste departamento. “Para a gestão corrente contratamos um profissional, o Bruno Miguel Nunes”, explica o administrador ao M&P. “Não é uma organização habitual, mas está a provar ter resultados”, diz. Bruno Miguel Nunes ocupa o cargo de Delegado da Administração para o Departamento Comercial.
Além desta contratação não houve qualquer outra alteração no departamento, diz Filipe Eusébio.