Rádio Capital dará origem a estação da TMN
A Rádio Capital deverá dar origem a uma estação ligada ao universo da TMN. A mudança de serviço de programas da rádio detida pelo grupo LusoCanal de Luís Montez deu entrada no final da semana passada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social
Ana Marcela
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
A Rádio Capital deverá dar origem a uma estação ligada ao universo da TMN. A mudança de serviço de programas da rádio detida pelo grupo LusoCanal de Luís Montez deu entrada no final da semana passada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social, alteração que passará igualmente pela designação da estação, confirmou o M&P junto a fonte oficial do organismo regulador, que escusou-se a adiantar mais informações.
A Rádio Capital, recorde-se, emite em Lisboa e Porto nas frequências 100.8 FM e 102.7 FM, respectivamente. Contactado pelo M&P, Luís Montez não quis comentar esta matéria. Na TMN não foi possível obter um comentário até ontem ao final da tarde.
A ligação entre o empresário e a marca de telecomunicações dura há vários anos, através do patrocínio da TMN ao festival de Verão Sudoeste. O festival da Zambujeira do Mar, que conta com 15 anos de existência, teve nos últimos sete anos a TMN como patrocinadora. Recentemente, foi contratualizado por mais três anos o patrocínio ao festival que tem como nome oficial SWtmn.
A concretizar-se este projecto, seria a segunda rádio a surgir no mercado ligada a um operador de telecomunicações. No fim de Janeiro, a Vodafone lançou, nas frequências de Lisboa, Coimbra e Porto da então Romântica FM (Media Capital Rádios), a Vodafone FM. O negócio passou pela compra do brand da estação e tem a duração de três anos.