Rádio Capital dará origem a estação da TMN
A Rádio Capital deverá dar origem a uma estação ligada ao universo da TMN. A mudança de serviço de programas da rádio detida pelo grupo LusoCanal de Luís Montez deu entrada no final da semana passada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social

Ana Marcela
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Feeders reforça aposta na internacionalização
87% das marcas têm aversão ao risco
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
A Rádio Capital deverá dar origem a uma estação ligada ao universo da TMN. A mudança de serviço de programas da rádio detida pelo grupo LusoCanal de Luís Montez deu entrada no final da semana passada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social, alteração que passará igualmente pela designação da estação, confirmou o M&P junto a fonte oficial do organismo regulador, que escusou-se a adiantar mais informações.
A Rádio Capital, recorde-se, emite em Lisboa e Porto nas frequências 100.8 FM e 102.7 FM, respectivamente. Contactado pelo M&P, Luís Montez não quis comentar esta matéria. Na TMN não foi possível obter um comentário até ontem ao final da tarde.
A ligação entre o empresário e a marca de telecomunicações dura há vários anos, através do patrocínio da TMN ao festival de Verão Sudoeste. O festival da Zambujeira do Mar, que conta com 15 anos de existência, teve nos últimos sete anos a TMN como patrocinadora. Recentemente, foi contratualizado por mais três anos o patrocínio ao festival que tem como nome oficial SWtmn.
A concretizar-se este projecto, seria a segunda rádio a surgir no mercado ligada a um operador de telecomunicações. No fim de Janeiro, a Vodafone lançou, nas frequências de Lisboa, Coimbra e Porto da então Romântica FM (Media Capital Rádios), a Vodafone FM. O negócio passou pela compra do brand da estação e tem a duração de três anos.