Espanha: Nasce canal especializado em notícias do corazón
O grupo Telecinco vai lançar a 1 de Abril o canal de televisão Divinity, dirigido ao público feminino e com conteúdos ligados à actualidade das figuras públicas, à crónica social […]
Rui Oliveira Marques
Prémios de Marketing M&P’23: ‘É uma menina’ vence Grande Prémio, Dentsu Creative é Agência Criativa do Ano, Mindshare é Agência de Meios do Ano e António Fuzeta da Ponte é Marketeer do Ano
LinkedIn testa feed de vídeos de curta duração (com vídeo)
Ana Calheiros Lobo assume direção de marketing, comércio eletrónico e cliente da MO
DAZN renova com La Liga por mais cinco anos em Portugal e Itália (com vídeo)
Teresa Mota é a nova diretora de informação da Bauer Media
Festival CCP tem 933 campanhas a concurso e menos 9% de inscrições
Nova campanha da Super Bock Sky tem criatividade d’O Escritório
Village Underground celebra 10 anos com nova identidade visual criada pela Poets & Painters
TTouch elabora estratégias de impacto social da EDP e da Meo (com vídeo)
Sport Zone entrega comunicação à DLaundry
O grupo Telecinco vai lançar a 1 de Abril o canal de televisão Divinity, dirigido ao público feminino e com conteúdos ligados à actualidade das figuras públicas, à crónica social e às tendências. A marca Divinity nasceu na internet e conseguiu, em seis meses, 6,1 milhões de visitas. A estação vai concorrer com a Nova, um canal com um perfil próximo do Divinity e que é propriedade do grupo Antena 3. Os canais são disponibilizados na plataforma TDT.