Oriflame mostra que é sueca
A marca de venda directa de cosméticos Oriflame conta com uma nova identidade, que passa a referir o país de origem da marca, a Suécia.
Pedro Durães
TV: Os programas que dominam as audiências, gravações e redes sociais em abril
Laranja Mecânica recorre à IA para mostrar Lisboa em 2224 em campanha da UAL (com vídeo)
FCB Lisboa cria campanha do novo leite Matinal Livre (com vídeo)
Fundação Galp lança campanha com documentário sobre o bairro de Alcântara (com vídeo)
57,3% dos ouvintes escutam rádio em tempo real através dos sites e das apps das estações
Legendary volta a criar campanha para a Solverde.pt (com vídeo)
Pinko troca Irina Shayk e Georgia May Jagger por Mariacarla Boscono
Airchat é a nova rede social com publicações por voz
Há quatro empresas nacionais premiadas no Eventex Awards 2024
Perfect Storm recorre a imagens geradas por computador para campanha da Betclic de apoio ao Sporting (com vídeo)
A marca de venda directa de cosméticos Oriflame conta com uma nova identidade, que passa a referir o país de origem da marca, a Suécia. A nova imagem, que terá o seu lançamento oficial no próximo dia 23 de Janeiro, na Diamond Conference em Bali, pretende aliar os valores da marca a um espírito de modernidade. A imagem escolhida resulta, segundo informa a empresa em comunicado, de “um estudo independente que identificou alguns dos valores associados ao anterior logótipo, relacionados sobretudo com a juventude, a acessibilidade e a segurança” e que dá conta de que os consumidores ligam a esta nova imagem valores como a “qualidade, credibilidade, inovação, modernidade, elegância e bom gosto”.