Coolgift oferece prémios aos leitores de diários
A Coolgift está a desenvolver uma acção de oferta de packs de experiências pela compra de jornais diários.
Ana Marcela
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Bastarda cria e produz campanha que anuncia abertura do Time Out Market Porto (com vídeo)
ERC apela a maior transparência no uso de IA
Lift adere à IPREX para alavancar negócio internacional
Worten evolui comunicação com Ricardo Araújo Pereira em campanha da Fuel (com vídeos)
Consumo global de TV mantém tendência de crescimento
Eurosport 2 transmite prova de ciclismo feminino espanhola em direto
Agência Feedback põe clientes e colaboradores a protagonizar campanha do 10º aniversário da Brico Depôt (com vídeo)
Betclic renova patrocínio às ligas masculina e feminina de basquetebol
A Coolgift está a desenvolver uma acção de oferta de packs de experiências pela compra de jornais diários. “O Coolgift tem uma estratégia de proximidade com as pessoas, daí termos explorado pontos de venda que fazem parte do seu quotidiano”, justifica ao M&P Francisco Gomes, director de marketing da Sítios. “Essa foi a razão pela qual fomos para o canal de venda das tabacarias e papelarias. Ora, o símbolo maior e quotidiano destes locais de venda são os jornais, nomeadamente os jornais diários. Através desta associação entre Coolgift e jornais diários pretendemos reforçar esta lógica de proximidade e de presença no quotidiano das pessoas”, frisa o responsável.
Leia jornais diários e ganhe prémios decorre até 26 de Dezembro em 200 quiosques a nível nacional e conta com a parceria da Logista, “na colocação dos produtos nas tabacarias e papelarias”. “Pareceu-nos o parceiro ideal para intermediar esta acção junto dos pontos de venda”, justifica o responsável da Sítios. Para ter direito aos 20 prémios semanais avaliados entre 18 a 140 euros, os leitores têm de comprar um ou mais jornais diários, sendo-lhes dado no quiosque um cupão com um código de acesso a ser introduzido no site da Coolgift, ficando a saber de imediato se fazem parte da lista de vencedores da semana. Uma semana após o sorteio, os premiados apenas têm de se dirigir ao ponto de venda onde adquiriram o jornal, receber o prémio.