Controlinveste ganha Metro do Porto

Por a 20 de Outubro de 2010

A Controlinveste vai adicionar à sua oferta comercial a corporate TV do Metro do Porto, projecto para o qual também vai fornecer conteúdos. “O fornecimento de conteúdos está a cargo do Jornal de Notícias, que vê desta forma a sua audiência e presença ainda mais reforçadas junto do grande público”, adianta ao M&P Nuno Ribeiro, director de negócio multimédia do grupo Controlinveste, responsável por esta área. A parceria com o Metro do Porto será visível nos 59 ecrãs de televisão presentes em 10 estações e ainda em 144 ecrãs nas carruagens, números que traduzem “uma audiência de cerca de 240 mil utilizadores diários, que é muito significativa e interessante para a região Norte”.

A Controlinveste iniciou-se em Fevereiro, com a BP, na área de corporate TV, num modelo de negócio que assenta igualmente na comercialização do espaço publicitário e fornecimento de conteúdos. Actualmente, diz o responsável, possui “267 ecrãs em todo o território continental, numa estratégia de multi-screen mais vasta que contempla sites, jogos online e videojogos em consolas”.

Este tema será abordado na edição em papel do M&P onde, na primeira entrevista que dá enquanto director de negócio multimédia da Controlinveste, Nuno Ribeiro passará em revista os projectos do grupo nesta área.

Deixe aqui o seu comentário