Controlinveste ganha Metro do Porto
A Controlinveste vai adicionar à sua oferta comercial a corporate TV do Metro do Porto, projecto para o qual também vai fornecer conteúdos. “O fornecimento de conteúdos está a cargo do Jornal de Notícias, que vê desta forma a sua audiência e presença ainda mais reforçadas junto do grande público”, adianta ao M&P Nuno Ribeiro, director de negócio multimédia do grupo Controlinveste, responsável por esta área.
Carla Borges Ferreira
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
A Controlinveste vai adicionar à sua oferta comercial a corporate TV do Metro do Porto, projecto para o qual também vai fornecer conteúdos. “O fornecimento de conteúdos está a cargo do Jornal de Notícias, que vê desta forma a sua audiência e presença ainda mais reforçadas junto do grande público”, adianta ao M&P Nuno Ribeiro, director de negócio multimédia do grupo Controlinveste, responsável por esta área. A parceria com o Metro do Porto será visível nos 59 ecrãs de televisão presentes em 10 estações e ainda em 144 ecrãs nas carruagens, números que traduzem “uma audiência de cerca de 240 mil utilizadores diários, que é muito significativa e interessante para a região Norte”.
A Controlinveste iniciou-se em Fevereiro, com a BP, na área de corporate TV, num modelo de negócio que assenta igualmente na comercialização do espaço publicitário e fornecimento de conteúdos. Actualmente, diz o responsável, possui “267 ecrãs em todo o território continental, numa estratégia de multi-screen mais vasta que contempla sites, jogos online e videojogos em consolas”.
Este tema será abordado na edição em papel do M&P onde, na primeira entrevista que dá enquanto director de negócio multimédia da Controlinveste, Nuno Ribeiro passará em revista os projectos do grupo nesta área.