Agora é que Conta com 5% de audiência
O novo formato de Fátima Lopes na TVI obteve uma audiência média de 5%, posicionando-se como o 17º programa mais visto no dia.
Ana Marcela
News Now tem luz verde da ERC. Novo canal informativo da Medialivre cria 58 postos de trabalho
Prémios de Marketing M&P’23: ‘É uma menina’ vence Grande Prémio, Dentsu Creative é Agência Criativa do Ano, Mindshare é Agência de Meios do Ano e António Fuzeta da Ponte é Marketeer do Ano
LinkedIn testa feed de vídeos de curta duração (com vídeo)
Ana Calheiros Lobo assume direção de marketing, comércio eletrónico e cliente da MO
DAZN renova com La Liga por mais cinco anos em Portugal e Itália (com vídeo)
Teresa Mota é a nova diretora de informação da Bauer Media
Festival CCP tem 933 campanhas a concurso e menos 9% de inscrições
Nova campanha da Super Bock Sky tem criatividade d’O Escritório
Village Underground celebra 10 anos com nova identidade visual criada pela Poets & Painters
TTouch elabora estratégias de impacto social da EDP e da Meo (com vídeo)
O novo formato de Fátima Lopes na TVI obteve uma audiência média de 5%, posicionando-se como o 17º programa mais visto no dia. Agora é que Conta foi visto por uma média de 472.800 indivíduos, tendo obtido um share de 40,4%.
No período em que foi transmitido o formato ultrapassou a programação concorrente, superando a audiência da SIC e da RTP1 que obtinham uma audiência média de 2,3% e de 2,1%, respectivamente.
Agora é que Conta foi visto por um público maioritariamente feminino (73%), classe D (55%), com mais de 55 anos (41%). O programa regista igualmente uma percentagem acima dos valores totais de TV na faixa entre os 4 /14 anos (18% vs 10) e nos 15/24 (13% vs 12).