GCI abre agregador sobre sustentabilidade
A agência de comunicação GCI acabou de colocar online um novo agregador de informação dedicado à área da sustentabilidade
Rui Oliveira Marques
Prémios de Marketing M&P’23: ‘É uma menina’ vence Grande Prémio, Dentsu Creative é Agência Criativa do Ano, Mindshare é Agência de Meios do Ano e António Fuzeta da Ponte é Marketeer do Ano
LinkedIn testa feed de vídeos de curta duração (com vídeo)
Ana Calheiros Lobo assume direção de marketing, comércio eletrónico e cliente da MO
DAZN renova com La Liga por mais cinco anos em Portugal e Itália (com vídeo)
Teresa Mota é a nova diretora de informação da Bauer Media
Festival CCP tem 933 campanhas a concurso e menos 9% de inscrições
Nova campanha da Super Bock Sky tem criatividade d’O Escritório
Village Underground celebra 10 anos com nova identidade visual criada pela Poets & Painters
TTouch elabora estratégias de impacto social da EDP e da Meo (com vídeo)
Sport Zone entrega comunicação à DLaundry
A agência de comunicação GCI acabou de colocar online um novo agregador de informação dedicado à área da sustentabilidade. “O Green Savers é a evolução natural da estratégia da GCI para a área da sustentabilidade. Por um lado, acreditamos que os temas relacionados com a sustentabilidade e desenvolvimento sustentável ultrapassam a barreira do ambiente, mobilidade ou da biodiversidade. O Green Savers chega a áreas como a inclusão social, a construção, a nutrição, voluntariado ou vida saudável”, explicou ao M&P José Manuel Costa, CEO da GCI. O Green Savers pretende posicionar-se também como um portal de língua portuguesa. “Estamos a reforçar a nossa visão de promoção do triângulo Angola/Brasil/Portugal”, justifica. Para José Manuel Costa este projecto exemplifica a aposta na área dos engagement contents e “no nosso conceito de consultora estratégica focada em projectos de public engagement”.