Bareme Imprensa: Segmento de economia em quebra de audiências
Todos os títulos de economia registaram no segundo trimestre quebras de audiência. As publicações revelam, de acordo com o Bareme de Imprensa, diminuição do número de leitores, tanto quando comparado com o segundo trimestre do ano, como em relação ao trimestre anterior.
Ana Marcela
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
Todos os títulos de economia registaram no segundo trimestre quebras de audiência. As publicações revelam, de acordo com o Bareme de Imprensa, diminuição do número de leitores, tanto quando comparado com o segundo trimestre do ano, como em relação ao trimestre anterior.
Nos diários é o líder Diário Económico que regista a maior quebra percentual face ao período homólogo. O título desce 19,23%, para os 2,1% de audiência, diminuindo 16% face ao trimestre anterior. O Jornal de Negócios fixa o seu desempenho nos 1,8%, caindo 5,26% face ao trimestre homólogo e 18,18% em relação à última vaga. Já o Oje obtém 0,6% de audiência no segundo trimestre, valor que representa uma descida homóloga de 14,29% e de 50% face à vaga anterior.
Nos semanários, o Vida Económica, o único do segmento, obtém 0,6% de audiência, caindo 14,29% tanto em relação a igual período do ano passado como ao trimestre anterior.
A Exame lidera as mensais com 2,8%, embora a descida de 24,32% face ao segundo trimestre do ano passado e de 12,5% em relação à vaga anterior. A Executive Digest mantém os 0,5% de audiência da última vaga. Esse é também o valor de audiência da bimestral Negócios & Franchising, valor que, todavia, representa uma descida de 16,67% e de 37,5% face a igual período do ano passado e trimestre anterior, respectivamente.