Conheça os principais temas da edição desta semana:
Há vida para lá da morte anunciada
Não falta quem se chegue à frente para assinar a crónica de uma morte anunciada para a imprensa. O investimento publicitário neste meio sofre quebras e inovar pode ser a solução. Haverá vida para lá da página ímpar e do verso de capa?
Para aumentar as receitas de rádio, promover, promover
Aumentar o investimento em rádio está na base de duas iniciativas do sector: os prémios Spot e a entrega de anúncios promocionais do investimento às rádios locais associadas da ARIC. Conheça melhor estas duas propostas.
Entrevista: “O Facebook é uma nova forma de comunicar”
Integrar o Facebook na restante comunicação, ser transparente, estar preparado para o diálogo e criar conteúdos especiais é a fórmula apontada por Diego Oliva para que as marcas obtenham um bom desempenho neste suporte. O director comercial do Facebook para o Sul da Europa, ao lado de Irene Cano, responsável pelo mercado português, explica o que o gigante quer dos anunciantes nacionais.
O sprint das marcas de televisão
LCD, LED, HD, Full HD, 3D… Em ano de Mundial de Futebol, as marcas que comercializam televisores e equipamento multimédia alinham os seus trunfos na expectativa de ganhar o campeonato da corrida às prateleiras.
Especial Formatos de Publicidade: O estado do online
Os formatos de publicidade online, os considerados mais eficazes e os que estão a surgir e poderão funcionar como fontes de receita adicional: O M&P foi ouvir o sector e dá conta do estado da arte do mercado de media online.