TV 3D sem óculos já em 2015
Os consumidores poderão ter acesso já a partir de 2015 a televisores 3D que não requerem o uso de óculos polarizados.
Ana Marcela
Gliff conquista estratégia de performance digital da Simplefy
HBO Max muda para Max a 21 de maio e passa a transmitir desporto em direto
Pantene não renova contrato com Chiara Ferragni após caso ‘pandoro-gate’
Ana Rita Gomes assume direção de marketing da PHC Software
Wes Anderson realiza filme dos 100 anos da Meisterstück da Montblanc (com vídeo)
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
Os consumidores poderão ter acesso já a partir de 2015 a televisores 3D que não requerem o uso de óculos polarizados.
Os aparelhos foram apresentados pela empresa de Taiwan Technology Research Institute, noticia a PC World, que deu a conhecer terminais de 42 polegadas que não recorrem aos óculos para a sua visualização. Este passo é considerado vital para a expansão da tecnologia 3D em televisão, já que os óculos e o preço dos televisores são apontados como factores dissuasores junto dos consumidores.
O mercado global de TV 3D deverá chegar aos 6,2 milhões de unidades este ano, de acordo com empresa de estudos de mercado Displaybank, com vendas a atingir os 33 milhões de unidades em 2012.