Os vencedores da noite do Clube de Criativos

Por a 28 de Maio de 2010

“Este foi um prémio com um sabor especial, soube a Coca-Cola, a mais importante marca do mundo”. Foi com estas palavras que Carlos Coelho, presidente da Ivity Brand Corp, recebeu o Grande Prémio do Clube de Criativos de Portugal (CCP), cuja cerimónia de entrega de prémios decorreu na passada sexta-feira no Espaço Atmosferas (ETIC) em Lisboa. A Ivity, que foi distinguida como Melhor Agência de Design, convenceu o júri que viu argumentos suficientes no projecto Gosta de Ti desenvolvido para a Coca-Cola Light. Durante os agradecimentos, Carlos Coelho deixou ainda um recado a todos aqueles que gozaram com a ideia romântica da agência ao propor um conceito com o objectivo de tornar Portugal mais bonito. A campanha, que entre outras coisas ficou conhecida como a campanha do quadro O Menino da Lágrima, propunha que as pessoas trocassem objectos antigos que já não utilizassem por uma lata de Coca-Cola Light, objectos que foram depois transformados por artistas convidados em objectos de design expostos durante a Experimenta Design 2009. Os restantes prémios couberam à Fischer (Melhor Agência de Publicidade), Ogilvy One (Agência de Marketing Relacional), Brandia Central (Agência Digital) e Ogilvy & Mather (Agência de Meios). Nas categorias técnicas, a Ministério dos Filmes foi eleita Melhor Produtora de Imagem, enquanto a Índigo ficou com o título de Melhor Produtora de Som.

Deixe aqui o seu comentário