Vodafone prepara rádio com a MCR
A Vodafone está a preparar o lançamento de uma rádio com a MCR. “A Vodafone e a MCR estudam a possibilidade de desenvolver um projecto de rádio. Logo que o projecto estiver concluído será prestada mais informação”, diz ao M&P Luísa Pestana, directora de comunicação institucional, apoio à gestão e responsabilidade social da Vodafone.
Ana Marcela
Prémios de Marketing M&P’23: ‘É uma menina’ vence Grande Prémio, Dentsu Creative é Agência Criativa do Ano, Mindshare é Agência de Meios do Ano e António Fuzeta da Ponte é Marketeer do Ano
LinkedIn testa feed de vídeos de curta duração (com vídeo)
Ana Calheiros Lobo assume direção de marketing, comércio eletrónico e cliente da MO
DAZN renova com La Liga por mais cinco anos em Portugal e Itália (com vídeo)
Teresa Mota é a nova diretora de informação da Bauer Media
Festival CCP tem 933 campanhas a concurso e menos 9% de inscrições
Nova campanha da Super Bock Sky tem criatividade d’O Escritório
Village Underground celebra 10 anos com nova identidade visual criada pela Poets & Painters
TTouch elabora estratégias de impacto social da EDP e da Meo (com vídeo)
Sport Zone entrega comunicação à DLaundry
A Vodafone está a preparar o lançamento de uma rádio com a MCR. “A Vodafone e a MCR estudam a possibilidade de desenvolver um projecto de rádio. Logo que o projecto estiver concluído será prestada mais informação”, diz ao M&P Luísa Pestana, directora de comunicação institucional, apoio à gestão e responsabilidade social da Vodafone.
Ao que o M&P apurou a futura Vodafone FM irá operar nas frequências da actual Romântica FM, estação da Media Capital Rádios que emite para a região de Lisboa, Coimbra e Porto , tendo para isso sido feito no passado dia 14 de Maio um pedido de alteração de serviço de programas junto da Entidade Reguladora para a Comunicação Social, confirmou o M&P junto de fonte oficial. O pedido foi feito pela Rádio Cidade Produções Audiovisuais S.A, solicitando a alteração do projecto de radiodifusão e de denominação da Romântica FM para Vodafone FM. Segundo as fontes ouvidas pelo M&P, o acordo estabelecido entre a operadora de telecomunicações e o braço radiofónico da Media Capital tem a duração de três anos e passou pela compra do brand da estação, mantendo-se o alvará da rádio nas mãos da MCR. Do lado da MCR ficará também a gestão comercial e editorial da Vodafone FM, estação que sofrerá uma alteração no serviço de programas, reflectindo o novo posicionamento da rádio. Miguel Cruz, actual responsável pela Romântica FM, ao que o M&P apurou, manter-se-à como responsável editorial da rádio.