Pepsi refresca imagem
A nova imagem global da Pepsi, com novo design, logótipo e grafismo, bem como o novo claim “Refresca o Teu Mundo”, chega a Portugal numa campanha de publicidade assinada pela BBDO.
Pedro Durães
TTouch elabora estratégias de impacto social da EDP e da Meo (com vídeo)
Sport Zone entrega comunicação à DLaundry
Audiências: Consumo diário de televisão atinge valor mais baixo do ano
Ikea celebra duas décadas em Portugal com campanha da Uzina (com vídeos)
Carlos Verduras nomeado novo diretor de marketing da Michelin Portugal e Espanha
Acne assina campanha da CIN que promove as duas áreas responsáveis por 40% da faturação global da empresa (com vídeos)
Renascença antecipa Rock in Rio Lisboa com lançamento de rádio temática
GCIMedia Group adere à APECOM
FCB Lisboa é a única portuguesa no top 25 das melhores agências em causas sociais
TV: Os programas que dominam as audiências, gravações e redes sociais em março
A nova imagem global da Pepsi, com novo design, logótipo e grafismo, bem como o novo claim “Refresca o Teu Mundo”, chega a Portugal numa campanha de publicidade assinada pela BBDO. A campanha marcará presença em televisão até ao final do mês e no cinema até ao final do ano, contando também com mil posições em outdoor. A marca vai também estar presente no Rock in Rio Lisboa, pela primeira vez como patrocinador oficial, e conta com um site renovado e com uma aplicação para o Facebook.