Super Bock continua com o Vitória
No âmbito da estratégia para o futebol traçada pela Unicer para a Super Bock, a marca acaba de renovar o seu patrocínio ao emblema do Vitória de Guimarães, que vigora desde 2007, para as próximas três temporadas desportivas, reforçando o estatuto de Cerveja Oficial do clube até 2012.

Pedro Durães
TikTok, Meta e LinkedIn apresentam novos formatos publicitários no NewFronts 2025
Miguel Baumgartner reforça internacionalização do GCIMedia Group
Google teria de deslocar até dois mil funcionários para cumprir plano de sanções
DJ assina rebranding da Carmo Wood
Como financiar o seu casamento ou evento especial com um crédito pessoal
Frederico Morais é o novo embaixador da DCK
Tequila de George Clooney alvo de queixa-crime
Marca portuguesa veste elenco de série da Netflix
Adclick Group chega a Madrid com novos projetos em curso
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
No âmbito da estratégia para o futebol traçada pela Unicer para a Super Bock, a marca acaba de renovar o seu patrocínio ao emblema do Vitória de Guimarães, que vigora desde 2007, para as próximas três temporadas desportivas, reforçando o estatuto de Cerveja Oficial do clube até 2012. O acordo prevê a presença da marca em locais privilegiados do estádio, como a linha de camarotes, as entradas e portas de acesso, bem como a sala de conferência de imprensa. A bancada nascente mantém também a designação de bancada Super Bock.
Neste momento, a Super Bock patrocina sete clubes de futebol, com maior evidência no apoio ao Futebol Clube do Porto e Sporting Clube de Portugal, já que assegura uma posição de destaque nos equipamentos oficiais dos dois clubes. A marca está ainda associada ao Vitória Futebol Clube (Setúbal), Leixões Sport Clube, União de Leiria e Clube de Futebol Os Belenenses.