Caixa decide agência até fim de Junho
Até ao fim de Junho a Caixa Geral de Depósitos deverá ter concluído o concurso para a sua comunicação, adiantou ao M&P Suzana Ferreira, directora de comunicação e marca do banco.

Rui Oliveira Marques
TikTok, Meta e LinkedIn apresentam novos formatos publicitários no NewFronts 2025
Miguel Baumgartner reforça internacionalização do GCIMedia Group
Google teria de deslocar até dois mil funcionários para cumprir plano de sanções
DJ assina rebranding da Carmo Wood
Como financiar o seu casamento ou evento especial com um crédito pessoal
Frederico Morais é o novo embaixador da DCK
Tequila de George Clooney alvo de queixa-crime
Marca portuguesa veste elenco de série da Netflix
Adclick Group chega a Madrid com novos projetos em curso
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Até ao fim de Junho a Caixa Geral de Depósitos deverá ter concluído o concurso para a sua comunicação, adiantou ao M&P Suzana Ferreira, directora de comunicação e marca do banco. A concurso está a Y&R, que trabalha a conta de publicidade, a Ativism, responsável pela área de patrocínios, activação de marca e comunicação interna e a McCann Erickson. “Temos uma grande transversalidade nos nossos projectos. A Caixa Woman, por exemplo, tem pessoas da publicidade, dos patrocínios, das relações públicas, etc. Queremos encontrar um parceiro que faça a gestão integrada”, refere a mesma responsável, que sublinha que a consulta “não tem a ver com qualquer insatisfação com a agência. Os nossos processos é que têm de ser mais racionais”. A agência vencedora ficará responsável pela implementação da estratégia já definida pelo marketing para os próximos três anos.